Jake Bugg

Qui 27 Nov 2014

Divulgação

Este evento terminou

Depois de uma passagem bem sucedida por aqui, quando se apresentou na última edição do festival Lollapallooza, ainda em 2014, o cantor e compositor inglês Jake Bugg está de volta a cidade para um show solo da turnê de seu novo álbum, Shangri La.

O garoto prodígio começou a tocar guitarra aos 12 anos e já recebia influências musicais de Johnny Cash, Jimmy Hendrix, The Beatles e Oasis. Ele iniciou sua carreira em 2011, mesmo ano em que foi convidado a se apresentar no palco dos novos talentos no Festival Splendour. Dois anos depois, retornou ao mesmo festival, mas para tocar no palco principal para mais de 17 mil pessoas.

A partir daí, ele ganhou mais notoriedade, recebeu indicações para importantes prêmios, como BRIT Awards, Ivor Novello e Mercury Music Prize. Isso, porque Jake já deixou bem claro do que era capaz em seu primeiro trabalho. O álbum de estreia, Jake Bugg (2012), que apresentou sucessos como 'Lightning Bolt', 'Seen It All' e 'Broken', que alcançou o 1º lugar nas paradas do Reino Unido.

Com o lançamento do segundo álbum, Shangri La (2013), o inglês de apenas 20 anos reafirmou sua posição de destaque na música e já emplacou seis singles nas paradas, como 'What Doesn’t Kill You', 'Slumville Sunrise', e o mais recente 'There’s a Beast and We All Feed It'.

Serviço

Citibank Hall


Endereço Avenida Jamaris 213

Moema, São Paulo

Preço de R$ 75 até R$ 300

Data Qui 27 Nov 2014

Horário de abertura 21h30.

Buy tickets for Jake Bugg

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.