Festival Música Estranha

26 Nov 2014-30 Nov 2014

Divulgação

Este evento terminou

O festival  – que está em sua 2ª edição e acontece no no CCSP (Centro Cultural São Paulo), Red Bull Station e na Casa Modernista – é formado por gêneros e obras musicais não usuais, que surpreendem, experimentam, sempre trabalhando sob o norte da inovação. A programação é composta principalmente por espetáculos musicais de brasileiros e estrangeiros, com foco especial para artistas, grupos musicais e coletivos que trabalham com novos modelos de criação, gestão e produção musical.

O festival traz atrações como o paulistanos como Romulo Fróes, o grupo CÃO, o holandês Brendan Walsh (e seu duo Mengel & Berg), o saxofonista carioca Pedro Bittencourt (do Abstrai Ensemble), entre outros. Além das apresentações musicais, integrado à programação, acontecem uma oficina infantil de criação e o SIMCE – Seminário de Inovação em Música Clássica e Exploratória, com mesas de debates e atividades de formação com temas relacionados ao festival.

Neste ano, há ainda uma residência artística de dois grupos do estado da Bahia – o Ensemble Camará e o OCA (grupo de novos compositores baianos) – junto à cena musical de São Paulo que irá resultar em um concerto e uma conferência.

Confira a programação completa do festival no site musicaestranha.me.

Serviço

Data 26 Nov 2014-30 Nov 2014

Horário de abertura Os horários da programação são variados e estão sujeitos a alterações. Verificar no site do festival.

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.