Milton Nascimento - Tarde

17 Jan 2015-18 Jan 2015

Divulgação

Este evento terminou

Concebido a partir dos violões sete cordas do impactante duo mineiro formado pelos irmãos Wilson e Beto Lopes, Tarde mostra releituras para clássicos de Milton de uma forma que sua voz ganhou ainda mais beleza e sofisticação diante da simplicidade direta dos arranjos, porém não menos complexos. Outro ponto alto do novo concerto é a viola caipira usada com maestria por Wilson Lopes em clássicos como 'O Cio da Terra', 'São Vicente' e 'Ponta de Areia'.

Além de ter comemorado 50 anos de carreira em 2012, Milton também celebrou uma série de datas importantes nos últimos tempos, como os 45 anos da música que o consagrou, 'Travessia', e os 40 anos do disco Clube da Esquina. "Todas essas datas serão lembradas de alguma forma neste concerto. Para isso, foi de extrema importância a presença de Wilson Lopes, responsável pelos arranjos e pela direção musical do show", revela Milton.

Diante de uma obra com mais de 400 músicas gravadas, Milton explica que será natural a reação de algumas pessoas diante da ausência de certos sucessos: "Só que, por outro lado, acredito que os fãs também vão gostar das músicas que eu não cantava há muito tempo e que agora estão nesse trabalho". Neste caso, as canções citadas por Milton são as incontestáveis 'Cuitelinho', e 'Nada será como antes', eternizada pela voz de Elis Regina.

Também entram na lista canções que representam um outro lado do espírito multifacetado do artista, como 'Sueño con Serpientes' - clássico inesquecível escrito pelo cubano Sylvio Rodrigues presente no disco Encontros e Despedidas, passando pela faixa título 'Tarde' (de Milton e Márcio Borges) e 'Baião da Penha', de Luiz Gonzaga.

Serviço

Teatro J Safra
Endereço Rua Josef Kryss, 318

Barra Funda, São Paulo

Estações próximas Barra Funda

Telefone 3611-3042

Preço de R$ 150 até R$ 300

Data 17 Jan 2015-18 Jan 2015

Horário de abertura Sáb., 21h; dom., 19h.

Buy tickets for Milton Nascimento - Tarde

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.