Time Out São Paulo

Nublu Jazz Festival

Este evento terminou

Nublu Jazz Festival

Preço de R$ 15 até R$ 50

Data 26 Mar 2015-29 Mar 2015

Horário de abertura Confira os horários na programação do festival.

Rua Clélia, 93, Pompéia

Telefone 3871-7700

 Em sua 5ª edição em São Paulo, o Nublu Jazz Festival – braço de um "conglomerado musical" que conta com um selo e um clube em Nova York – traz músicos de todo o mundo que se destacam não só no jazz, mas em ritmos como funk, dub, afro, trip hop, psicodelia, techno, jazz, hip hop e indie. Um dos maiores curadores da cena independente do mundo, o selo Nublu traz para essa edição do festival artistas como: Tricky, Ilhan Ersahin’s Istanbul Sessions, Erik Truffaz, Zulumbi, entre outros.

Representando as origens do rap, Brian Jackson (parceiro de Gil Scott-Heron e diretor musical da Midnight Band) se apresenta pela primeira vez no Brasil ao lado do grupo brasileiro, Zulumbi, encabeçado por Lúcio Maia (Nação Zumbi), PG (Elo Da Corrente) e Rodrigo Brandão (conhecido como Gorila Urbano). No mesmo dia, o australiano Hiatus Kaiyote revela sua poesia envolta em soul e mostra porque foi indicado ao Grammy de melhor performance de R&B.

Ilhan Ersahin’s Istanbul Sessions e Erik Truffaz tocam juntos, trazendo a combinação do avant-jazz com elementos do rock, hip hop, indie e pop. Joshua Redman, Aaron Parks, Matt Penman e Greg Hutchinson formam o grupo James Farm, que mistura o jazz tradicional com as diversas influências de seus integrantes.

O excêntrico Chris Dave revela sua habilidade de adaptar-se a qualquer estilo musical, o que o tornou conhecido por redefinir o papel do baterista moderno. Já, o inovador Tricky transita do hip hop ao house, do jazz ao blues e do rock ao reggae. Tricky faz duas apresentações no Sesc Pompeia, em uma delas divide a noite com Chris Dave.

Os Dj's da festa soul funk Talco Bells, que acontece mensalmente no Cine Joia, Bruno Torturra, Elohim Barros, Filipe Luna e Guilherme Luna se revezarão nas pick ups na abertura e nos intervalos de cada noite do festival.

Confira a programação completa do Nublu Jazz Festival

26 Março (quinta), às 21h30
Apresentação dos DJ’s às 20h30
Abertura com: Brian Jackson + Zulumbi
Hiatus Kaiyote

27 Março (sexta), às 21h30
Apresentação dos DJ’s às 20h30
Abertura com: Ilhan Ersahin's Istanbul Sessions + Erik Truffaz
Joshua Redman, Aaron Parks, Matt Penman e Greg Hutchinson: James Farm

28 Março (sábado), às 21h30
Apresentação dos DJ’s às 20h30
Abertura com: Chris Dave
Tricky

29 Março (domingo), às 19h
Tricky

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus