Time Out São Paulo

Pulso

Este evento terminou

Pulso

Data 17 Jul 2015-18 Jul 2015

Horário de abertura Ter. a sex., 11h-20h; sáb., 11h-19h.

Red Bull Station
Praça da Bandeira, 137, Centro

Telefone 3107-5065

Estações próximas
Anhangabaú

Durante quatro semanas, o Red Bull Station terá seu prédio na região central da cidade ocupado pelo Pulso. O evento trata-se de um encontro para identificar as oportunidades e desafios da música independente no Brasil hoje, com uma programação de shows, palestras e workshops voltada para os artistas e fãs que a mantêm.

Cerca de 30 músicos e produtores de São Paulo e de outras regiões do Brasil trabalharão em conjunto para criar novos sons e pesquisas. O objetivo é partir dos mais variados gêneros – do hip hop ao eletrônico, do indie à MPB – em busca de um horizonte novo para a música independente. Entre os participantes estão nomes como o rapper Don L, Tim Bernardes (O Terno), Juçara Marçal (Metá Metá) e Maurício Fleury (Bixiga 70).

Da gestão de uma carreira sustentável à comunicação multi-plataforma, passando pelos desafios de circular pelo Brasil e pelo mundo, o Pulso também traz uma série de conversas abertas e workshops. Ao longo do programa, haverá palestras como a de Eliane Dias, empresária dos Racionais MC`s, e a do advogado Leo Wojdyslawski, que falará sobre plágio e direitos autorais.

Os músicos poderão ainda trabalhar com um sintetizador, feito pelo produtor Arthur Joly, que estará instalado no Red Bull Studio durante o Pulso e gravar vinis em uma máquina que ficará no local na última semana do projeto. O evento inclui ainda shows gratuitos todas as semanas.

Confira a programação completa do evento no site redbullstation.com.br.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus