Dia do Rock

Sáb 11 Jul 2015

Divulgação
A banda brasiliense Raimundos

Este evento terminou

Escolhido para homenagear o histórico concerto Live Aid, que levantou fundos para ajudar o problema da fome na África nos anos 1980, o Dia do Rock é festeja do com um show das duas bandas mais marcantes da geração 1990 do rock nacional: Raimundos e Nação Zumbi. Porém, como a data mundial cai em uma segunda-feira, a apresentação no Citibank Hall foi antecipada para sábado, dia 11 de julho.

Com mais de 20 anos de história, os grupos estouraram no mesmo ano, 1994. Naquela época, Da Lama ao Caos, de Chico Science & Nação Zumbi, e Raimundos, álbum homônimo da banda de brasília foram um verdadeiro fenômeno de vendas, abriando caminho para diversas bandas independentes do país.

Atualmente formada por Jorge Du Peixe (vocal), Lúcio Maia (guitarras), Dengue (baixo), Pupilo (bateria), Toca Ogan (Percussão), Gilmar Bolla (alfaia), Gustavo da Lua (alfaia) e Tom Rocha (alfaia), a Nação Zumbi traz o melhor do Manguebeat, movimento musical pernambucano que desestabilizou o eixo de produção musical no Brasil.

Já o Raimundos com Digão (vocal e guitarra), Canisso (baixo), Marquim (guitarra e vocal) e Caio Cunha (baterista) apresentam o show '20 Anos de Estrada', misturando hits antigos como 'Puteiro em João Pessoa', 'Selim', 'Eu Quero ver o Oco', 'Mulher de Fases' e 'Me Lambe' com músicas do álbum mais recente da banda: Cantigas de Roda (2014).

Serviço

Citibank Hall


Endereço Avenida Jamaris 213

Moema, São Paulo

Preço de R$ 100 até R$ 200

Data Sáb 11 Jul 2015

Horário de abertura 22h.

Buy tickets for Dia do Rock

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.