Mano Brown

23 Jul 2015-24 Jul 2015

Divulgação

Este evento terminou

O vocalista dos Racionais MC’s mostra as novas canções de seu trabalho solo, Boogie Naipe, em que trabalha desde 2011. O disco tem uma sonoridade mais próxima da disco e do funk dos anos 1970 e 80, deixando o rap, gênero que o tornou conhecido, para seu grupo.

Mas não é possível falar de Mano Brown sem falar de Racionais MC’s, banda que formou há 25 anos com Edi Rock, Ice Blue e KL Jay. Nestes anos de carreira, o grupo virou referência para toda uma geração de outros artistas e para jovens que encontraram no grupo uma voz. 'O Homem na Estrada', 'Jesus Chorou' e 'Diário de um Detento' são algumas das letras clássicas dos Racionais.

Já em Boogie Naipe, o vocalista se dedica às batidas que influenciaram o rap. Idealizado por Brown e seu parceiro Lino Krizz (que faz backing vocal nos Racionais), o show embala o público com muita música negra. Recorrendo, para isto, à sonoridade de várias referências musicais nas quais a dupla busca suas influências, como Marvin Gaye, Leon Ware, Isaac Hayesm, Tim Maia, Clara Nunes, Bebeto, Jorge Ben, Cassiano, Isaac Hayes e Fundo de Quintal.

No palco, as letras não fogem do universo já explorado por Brown nos Racionais: cenas da noite, das ruas, da malandragem. Neste caminho estão romances e conflitos, cantados entre a euforia e a tristeza. Essa herança latente do soul pode ser notado nas canções do albúm. Destaque para 'Gangsta Boogie', 'Amor Distante', 'Mulher Elétrica', 'Boa Noite São Paulo', 'Mal de Amor' e 'De Frente Pro Mar'.

Serviço

SESC Pinheiros


Endereço Rua Paes Leme, 195

Pinheiros, São Paulo

Estações próximas Faria Lima

Telefone 3095-9400

Site de SESC Pinheiros

Preço de R$ 12 até R$ 40

Data 23 Jul 2015-24 Jul 2015

Horário de abertura 21h.

Buy tickets for Mano Brown

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.