Time Out São Paulo

Móveis Colonias de Acaju

Este evento terminou

Móveis Colonias de Acaju

Preço de R$ 12 até R$ 40

Data 25 Jul 2015-26 Jul 2015

Horário de abertura Sáb., 21h; dom., 18h.

Buy tickets for Móveis Colonias de Acaju

Rua Paes Leme, 195, Pinheiros

Telefone 3095-9400

Estações próximas
Faria Lima

A banda brasiliense sobe ao palco do Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros com o compositor paraense Felipe Cordeiro como convidado. Juntos eles apresentam o projeto Lâmbida, no qual a sonoridade do ska rock do Móveis encontra o carimbó, a guitarra e a lambada de Felipe.

O projeto apresenta músicas inéditas resultantes desta parceria, assim como alguns sucessos tanto do Móveis como de Felipe Cordeiro. Os anfitriões celebram os 10 anos de lançamento de seu primeiro álbum, Idem (2005), que os colocou definitivamente no roteiro de festivais e shows pelo país. O grupo revisita o álbum e apresenta canções como 'Seria o Rolex?', 'E agora, Gregório?' e 'Copacabana'. Apelidado de 'feijoada búlgara', o disco que tem influência da música balcânica.

A banda é formada por dez integrantes: André Gonzales (voz), Beto Mejía (flauta transversal), Eduardo Borém (gaita cromática, escaleta e teclados), Esdras Nogueira (sax barítono), Fabio Pedroza (baixo), Fabrício Ofuji (produção), Gabriel Coaracy (bateria), Paulo Rogério (sax tenor), Xande Bursztyn (trombone) e Fernando Jatobá (guitarra) que lançou recentemente seu terceiro disco De Lá Até Aqui (2013). Todos os integrantes assinam as 14 faixas do disco, com exceção de Jatobá, que substituiu BC Araújo, ex-integrante que participou da composição e gravações de guitarras.

Já o cantor e compositor Felipe Cordeiro adiciona tempero especial a algumas dessas interpretações e soma ao show um pouco do seu primeiro disco Kitsch Pop Cult (2012). Já o segundo álbum, que segue uma estética mais melodiosa e com letras passionais está resumido no nome do disco Se Apaixone Pela Loucura do seu Amor (2013). Com destaque para a música 'Ela é Tarja Preta' escrita em parceria com Arnaldo Antunes.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus