Time Out São Paulo

Quartas Musicais

Este evento terminou

Quartas Musicais

Preço Ingressos remanescentes da reserva online serão distribuídos nos dias do espetáculo, a partir das 13h.

Data Qua 21 Out 2015

Horário de abertura 20h.

Buy tickets for Quartas Musicais

Teatro do Sesi-SP
Avenida Paulista, 1313, Bela Vista

Telefone 4003-5588

Estações próximas
Trianon-Masp

O projeto Quartas Musicais, do Sesi-SP, traz destaques da cena musical alternativa nacional e internacional em shows gratuitos. Na programação, o grupo recifense Mombojó (dia 7/10), o power-trio paulistano O Terno (14/10), e a banda de reggae dinamarquesa Raske Penge & Klumben (21/10).

Em 'Alexandre', homônimo do quinto disco recém-lançado do Mombojó, o quinteto formado por Felipe S. (voz e guitarra), Chiquinho Moreira (teclado e synths), Marcelo Machado (guitarra), Missionário José (baixo) e Vicente Machado (bateria) apresenta 11 canções. Entre elas, 'Faaca', 'Deixe-se Acreditar' e 'Antimonotonia'.

Na outra semana a apresentação fica por conta d'O Terno, um power-trio de rock-pop-alternativo. Considerado uma das melhores bandas da “geração da internet”, o grupo formado por Tim Bernardes (voz e guitarra), Guilherme d’Almeida (contrabaixo), Gabriel Basile (bateria) traz composições que vão desde o rock intenso e psicodélico, até baladas introspectivas, passando pelo brega dos anos de 1970. No show estão canções do álbum homônimo, como 'O Cinza', 'Ai, Ai', 'Como Eu me Iludo' e 'Desaparecido'.

O Raske Penge & Klumben encerra a programação com um inusitado reggae com sotaque dinamarquês. Há até uma música sobre o guaraná dinamarquês Faxe Kondi! Aliás, esse single rendeu ao grupo prêmios de Hit do Ano, em 2012, no Gaffa Premio Show, da revista dinamarquesa Gaffa, e, em 2013, da P3 Guld e da Zulu Awards 2013, respectivamente a rádio e o canal jovem de TV mais populares da Dinamarca.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus