Dias Nórdicos

Qui 12 Nov 2015

Divulgação
A cantora e pianista dinamarquesa Lydmor

Este evento terminou

Evento realizado anualmente na Europa desde 2010, o festival se converteu em um imperdível encontro que reúne a criação artística da Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega, Suécia e Ilhas Feroe. O Sesc Pompeia recebe a 2ª edição do evento em solo brasileiro. Entre as atrações, o norueguês Moddi, o finlandês Hisser, a dinamarquesa Lydmor e os suecos lice Boman e Hey Elbow.  

Por traz o codinome Moddi está Pål Moddi Knutsen, artista proveniente de uma vila de pescadores na distante ilha Senjas, ao norte da Noruega. É um dos destaques da atual cena new folk, pop e rock do país. Já Hisser é o projeto pop e electro dançante de Miikka Koivisto, produtor e cantor de Helsinki (Finlândia), notório por sua trajetória como vocalista da banda de post-rock Disco Ensemble.

Lydmor é o nome artístico da dinamarquesa Jenny Rossander. A artista incorpora elementos da música eletrônica experimental às suas canções líricas compostas ao piano. E da Suécia vem o jazz de letras delicadas da cantora e compositora Alice Boman, que se une ao rock pop recheado de distorções do trio Hey Elbow.

Serviço

SESC Pompeia


Endereço Rua Clélia, 93

Pompéia, São Paulo

Telefone 3871-7700

Site de SESC Pompeia

Preço de R$ 12 até R$ 40

Data Qui 12 Nov 2015

Horário de abertura 20h30.

Buy tickets for Dias Nórdicos

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.