Martinho da Vila

18 Dez 2015-19 Dez 2015

Divulgação

Este evento terminou

Em show intimista, com voz, violão, caixa de fósforos e cajón, Martinho resgata pérolas do cancioneiro paulista e apresenta novas versões de alguns sucessos de sua carreira. Foi exatamente o coração dividido entre São Paulo e Rio de Janeiro que fez sambista compor, em 1977, Daqui pra lá...De lá pra cá, com os famosos versos “Não sei se eu vou, não sei se eu fico, se fico aqui, se fico lá. Se estou lá, tenho que vir, se estou aqui, eu tenho que voltar”. Uma São Paulo cheia de casas emblemáticas no universo boêmio, como Catedral, Igrejinha e Jogral.

Neste show, Martinho canta acompanhado pelo violonista virtuose Gabriel de Aquino, de apenas 22 anos de idade, filho de outro grande violonista, João de Aquino, e primo de um dos maiores músicos brasileiros de todos os tempos, Baden Powell.

No repertório, destaque para um bloco dedicado a São Paulo, com músicas de Adoniran Barbosa, como 'Saudosa Maloca', e de Paulo Vanzolini, como 'Cravo Branco', além de novas versões de alguns grandes sucessos da carreira de Martinho, como 'Casa de Bamba', 'Devagar Devagarinho' e 'Madalena do Jucu'.

Serviço

Teatro J. Safra
Endereço Rua Josef Kryss, 318

Barra Funda, São Paulo

Telefone 3611-3042

Preço de R$ 20 até R$ 160

Data 18 Dez 2015-19 Dez 2015

Horário de abertura Sex., 21h30; sáb., 21h.

Buy tickets for Martinho da Vila

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.