Time Out São Paulo

Tocando Discos

Este evento terminou

Tocando Discos

Data Sáb 09 Jul

Horário de abertura KL Jay: 15h-18h; Puro Sulco: 18h-21h.

Mirante 9 de Julho
Rua Carlos Comenale, s/n, Bela Vista

Telefone 3111-6342

A nova edição do projeto que reúne colecionadores, seletores e artistas fanáticos por LPs traz o rapper KL Jay (Racionais MC's) e o coletivo Puro Sulco tocando seus clássicos pessoais, raridades fonográficas e achados preferidos, do 7 ao 12 polegadas, das 33 às 45 rotações, no Mirante 9 de Julho.

O Dj KL Jay é um apaixonado por música e tem mais de 28 anos de carreira. Começou fazendo bailes com tape decks, fitas cassetes e alguns vinis e, junto de Edi Rock, Mano Brown e Ice Blue fundou os Racionais MC's em 1989. Em 2015, KL Jay completou 28 anos de carreira e lançou seu segundo álbum solo, No Quarto Sozinho, depois de 13 anos dedicados exclusivamente aos Racionais.

Puro Sulco é o blend suave e delirante entre chiado, groove, barulho e balanço - de Thee Oh Sees a Chic, de Portishead a Neil Young, de Nightmares on Wax a Di Mello. André Palugan, Danilo Cabral e Guto Nunes são três amigos que resolveram levar seus discos de vinil para passear em outras pick-ups e botar pra rodar o que ficava restrito às festas de amigos e parceiros - dos happenings em casas e jardins para a residência quinzenal do bar Mandíbula.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus