Time Out São Paulo

Child Abuse

Este evento terminou

Child Abuse

Preço de R$ 6 até R$ 20

Data Sáb 12 Nov 2016

Horário de abertura 21h30.

Buy tickets for Child Abuse

Rua Padre Adelino, 1000, Belém

Telefone 2076-9700

Estações próximas
Belém

Trio criado em Nova Iorque há mais de uma década, que usa elementos de noise rock, grind, death metal e free jazz, entre outros estilos, o Child Abuse é uma das bandas mais criativas e controversas do mundo. Pela primeira vez no Brasil, o grupo apresenta Trouble in Paradise, seu terceiro álbum completo, que expande fronteiras musicais da banda.

Criado pelo baixista, vocalista, tecladista e compositor Tim Dahl, que integra também o The Hub e o grupo de avant jazz Pulverize The Sound, o Child Abuse excursionou pelo mundo em apresentações ao lado de nomes como Yusef Lateef, Archie Shepp, Eugene Chadbourne, John Zorn, Marc Ribot, Elliot Sharpe, Tatsuya Yoshida e Stanley Jordan, e atualmente integra ainda o Lydia Lunch Retrovirus (que se apresentou recentemente no Sesc Belenzinho). Além de Dahl (baixo e vocais), o grupo é formado por Eric Lau (teclados e vocais) e Oran Canfield (bateria).

Mas quem sobe ao palco primeiro são as bandas Test e D.E.R. para apresentar o projeto de grindcore e death metal Otomanos.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus