Time Out São Paulo

Guilherme Arantes

Este evento terminou

Guilherme Arantes

Preço de R$ 100 até R$ 200

Data Sáb 12 Nov

Horário de abertura 22h.

Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281, Santo Amaro

Telefone 4003-1212

Depois de muito sucesso nas décadas de 1970 e 1980, o cantor e compositor Guilherme Arantes comemora 40 anos de carreira alcançando algo que poucos de sua geração conseguiram: conquistar o público jovem atual. Para comemorar o feito, ele lança a caixa de CDs Guilherme Arantes 40 anos – De 1976 a 2016, que traz sua obra completa, doprimeiro álbum homônimo até Compactos e Raridades.

Além de reedições de 21 álbuns do acervo de sete gravadoras, o box embala CDs com 17 fonogramas avulsos da obra discográfica dele. Produzidas com aval e supervisão total do artista, as reedições são remasterizadas dos tapes originais e apresentam as fichas técnicas completas (e revisadas) de cada disco.

Em sua apresentação no Tom Brasil, Guilherme Arantes (voz e teclados) sobe no palco acompanhado por uma super banda formada por Luiz Sérgio Carlini (guitarra, violões e lap steel guitar), Gabriel Martini (bateria, cajon e percussões), Willy Verdaguer (baixo), Alexandre Blanc (guitarras e violões), Marietta Vital e Luciana Oliveira (vocais).

O show traz, além de músicas de seu mais recente álbum de inéditas, Condição Humana (2013), como 'Você em Mim', 'Olhar Estrangeiro', 'Onde Estava Você', 'O Que Se Leva' e 'Tudo que eu só Fiz por Você', além de grandes hits da carreira (e olha que são muitos!), como 'Deixa Chover', 'Planeta Água', 'O Melhor Vai Começar', 'Lance Legal', 'Pedacinhos', 'Cheia de Charme', 'Coisas do Brasil', entre outras.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus