Time Out São Paulo

Edward Sharpe and The Magnetic Zeros e Courtney Barnett

Este evento terminou

Edward Sharpe and The Magnetic Zeros e Courtney Barnett

Preço de R$ 100 até R$ 400

Data Qua 16 Nov

Horário de abertura 21h.

Buy tickets for Edward Sharpe and The Magnetic Zeros e Courtney Barnett

Audio Club
Avenida Francisco Matarazzo, 694, Barra Funda

Telefone 3862-8279

Um dia depois do show do duo francês AIR, a Popload Gig continua comemorando seus 10 anos de existência com duas atrações imperdíveis, a banda americana Edward Sharpe and The Magnetic Zeros e a cantora australiana Courtney Barnett, que toca no Brasil pela primeira vez.

Edward Sharpe and The Magnetic Zeros é hippie, é folk, é pop, é viajante. Responsável pelo revival folk dos últimos anos, o coletivo californiano ficou mundialmente conhecido pelo hino 'Home', hit do primeiro álbum Up from Below (2009). Cantada por Alex Ebert e Jade Castrino, o single virou tema de muitos festivais de verão. Agora sem Castrino, a banda volta em uma nova fase com o excelente PersonA, lançado em abril deste ano. É o primeiro disco em que os dez integrantes participaram juntos de todo o processo criativo.

Já a jovem Courtney Barnett é uma das grandes expoentes da rica cena indie australiana. Suas letras espirituosas falam de assuntos mundanos, com muito humor e auto-crítica. Mas é seu jeito verborrágico de cantar, como se estivesse conversando com um amigo enquanto toca guitarra, que marca seu estilo meio grunge, meio indie-rock. O álbum de estreia Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit, foi destaque em todas as listas de melhores discos de 2015 e indicada ao Grammy 2016 na categoria Melhor Revelação.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus