A 3ª edição do festival que traz o melhor da produção musical contemporânea do extremo norte da Europa traz como atrações a norueguesa Sandra Kolstad, Teitur, das Ilhas Faroe, e Julia Clara, das Ilhas Aland, além atração nacional convidada, a banda paulistana Inky.
Sandra Kolstad faz um pop eletrônico dançante, explosivo e extravagante. Conhecida por suas performances altamente visuais, ela é pianista de formação clássica. Já Teitur é o grande compositor das Ilhas Feroe, arquipélago localizado no Atlântico Norte. Em 2003, ele lançou o seu primeiro álbum, Poetry & Aeroplanes. Suas canções simples e sinceras chamaram a atenção de artistas respeitados como KT Tunstall, Rufus Wainwright e Aimee Mann (todos o fizeram participações em suas turnês).
Julia Clara é uma jovem artista de ilhas Åland que criou um som indie pop com linhas melódicas, lindas harmonias e ritmos fortes. Em cena, a sua presença cênica captura os corações. Julia Clara traz sua inspiração e influências do ano que estudou música em Brighton (Inglaterra).
Vindos da cena musical paulista, o Inky pincela tonalidades de rock e música eletrônica para criar composições que passam pelo rock progressivo, big beat e trip-hop. Formada em 2010, o quarteto já se apresentou ao lado de bandas como LCD Soundsystem, The Vaccines e Metropole Orchestra de Amsterdã.