Time Out São Paulo

Martinho da Vila

Este evento terminou

Martinho da Vila

Preço de R$ 9 até R$ 30

Data 05-08 Jan

Horário de abertura Qui. a sáb., 21h; dom., 18h.

Buy tickets for Martinho da Vila

Rua Padre Adelino, 1000, Belém

Telefone 2076-9700

Estações próximas
Belém

Todas as músicas do disco de estreia de Martinho da Vila, em 1969, viraram grandes sucessos que fazem parte do cancioneiro popular brasileiro até hoje. Batizado com o seu próprio nome e lançado pela RCA Victor, o LP inclui clássicos como 'O Pequeno Burguês', 'Casa de Bamba', 'Quem É do Mar Não Enjoa', 'Yayá do Cais Dourado e Quatro Séculos de Modas' e 'Costumes'. Quarenta e cinco anos depois, este trabalho foi regravado por Martinho, sob o título Martinho da Vila 4.5 Atual e, agora, vira show inédito.

Nesse projeto, o sambista carioca dá uma nova roupagem a canções já consagradas pelo público e mostra que consegue ser atual, sem deixar de ser clássico. O próprio Martinho justificou: "Quando o LP foi gravado, as condições técnicas não eram muito boas. Usamos poucos instrumentos, apenas um violão e um cavaquinho. Eu queria melhorar as harmonias e aproveitei meus 45 anos de carreira para fazer isto".

O cantor e compositor apresenta-se acompanhado de uma banda composta por músicos com carreiras solo de sucesso, como suas filhas Maíra Freitas e Juliana Ferreira (backing vocals), a percussão sob o comando do seu filho Tunico Ferreira, o baterista Paulinho Black (da banda Sandálias de Prata), além de Wanderson Martins (cavaquinho), Cláudio Jorge (violão), Ivan Machado (baixo), Victor Neto (sopros) e Kiko Horta (teclados, fundador do aclamado Boitatá, no Rio).

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus