Time Out São Paulo

Língua De Trapo

Este evento terminou

Língua De Trapo

Preço de R$ 6 até R$ 20

Data Qua 25 Jan

Horário de abertura 18h.

Buy tickets for Língua De Trapo

Rua Padre Adelino, 1000, Belém

Telefone 2076-9700

Estações próximas
Belém

Depois de 23 anos, o grupo paulistano Língua de Trapo lançou um novo disco de estúdio com músicas inéditas. Ícones do humor musical, a banda pretende explorar sua verve humorística e seu lado teatral através de um espetáculo que busca resgatar os tempos do teatro de revista, mesclando as músicas do disco com quadros humorísticos.

No repertório, petardos como 'Os Infernautas' (de Carlos Melo e Laert Sarrumor), um fado que vira "rap" e satiriza a dependência das pessoas à informática e aos celulares; 'Rick Wakeman nunca mais' (de Carlos Melo e Laert Sarrumor), uma "bossa nova progressiva"; e hits como 'Concheta', 'Xingu Disco', 'Quem ama não mata' e 'Os Metaleiros Também Amam', com a qual o grupo ficou entre os 12 finalistas do Festival dos Festivais, da Rede Globo, em 1985.

O Língua de trapo é formado por Laert Sarrumor (voz), Sérgio Gama (voz, violão, guitarra e bandolim), Marcelo Castilha (acordeon e teclado), Zé Miletto (teclados), Valmir Valentim (bateria), Cacá Lima (baixo e vocal), Marcos Artur (percussão). A apresentação conta com a participação especial do ator Murillo Effe nos quadros humorísticos.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus