Time Out São Paulo

Inna Modja e Los Pirañas

Este evento terminou

Inna Modja e Los Pirañas

Preço de R$ 12 até R$ 40

Data 03-04 Mar

Horário de abertura 21h.

Buy tickets for Inna Modja e Los Pirañas

Rua Paes Leme, 195, Pinheiros

Telefone 3095-9400

Estações próximas
Faria Lima

O Sesc Pinheiros recebe dois shows internacionais inéditos de músicos vindos da 22ª edição do Festival Rec-Beat 2017, em Recife. No dia 3 de março (sexta-feira), às 21h, a cantora malinesa Inna Modja apresenta o álbum Motel Bamako, lançado em 2015, o qual traz uma mistura de desert blues e hip-hop. Já no dia 4 de março (sábado), também às 21h, é a vez do grupo Los Pirañas, nome revelação da música instrumental da Colômbia.

Aos seis anos de idade, Inna Modja já se apresentava em um coral, daí a sua influência pelos clássicos do jazz e do blues (escutados por seus pais em casa) e pelo hardcore e punk (ouvidos por seus irmãos). Sua música faz uma conexão com as raízes africanas e possui letras que clamam por justiça social e chegam imbuídas de um groove poderoso. Além de cantora, compositora e modelo, Inna é ativista dos direitos da mulher e contra a mutilação genital feminina, da qual ela própria é uma sobrevivente.

Os colombianos do Los Pirañas apresentam em seu repertório uma mistura de noise rock, trance, afrobeat tropical e psicodelia com ritmos tradicionais da América Latina. Após um elogiado primeiro disco, Toma Tu Jabón Kapax (2012), eles rodaram o mundo em uma turnê que passou por diversos festivais. O som dançante e estridente promove uma renovação nos ritmos latinos, o que os aproxima do pop e do rock.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus