Time Out São Paulo

Ladytron

 O Ladytron leva o seu electropop ao novo Cine Joia 

O quarteto inglês de electropop Ladytron – o nome vem de uma canção do Roxy Music – aporta em São Paulo no próximo dia 17/11, para um show único no Cine Joia. Eles apresentam o repertório do quinto álbum, Gravity the Seducer. Embora algumas faixas descambem para o excesso de instrumentais de pouca qualidade, pérolas como ‘Mirage’ e ‘White Elephant’ brilham com um pouco do que manteve Duran Duran e Depeche Mode na ativa por tanto tempo. Uma mistura de sintetizadores gera um som que é ao mesmo tempo triste e divertido.

A paisagem sonora do disco é mais densa, mas conserva a aura pop dos álbuns 604 (2001), Light & Magic (2002), Witching Hour (2005) e Velocifero (2008). Aproveite para conferir ao vivo a mistura peculiar de melancolia e ironia, manifestada pelas vozes da búlgara Mira Aroyo e da escocesa Helen Marnie, acompanhadas dos ingleses Daniel Hunt e Reuben Wu.

Quem abre o show é o festejado DJ e produtor paranaense Boss in Drama. E atenção, o palco é novo: esse é o primeiro grande evento aberto para o público no recém-inaugurado Cine Joia – um antigo cinema dos anos 1950, reaberto como casa de shows pelos sócios André Juliani, Facundo Guerra e Lúcio Ribeiro. 

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Os filmes da semana – 01/12/2016

Ceia de Natal da Casa Santa Luzia

Rodízio de brigadeiro