Time Out São Paulo

Ladytron

 O Ladytron leva o seu electropop ao novo Cine Joia 

O quarteto inglês de electropop Ladytron – o nome vem de uma canção do Roxy Music – aporta em São Paulo no próximo dia 17/11, para um show único no Cine Joia. Eles apresentam o repertório do quinto álbum, Gravity the Seducer. Embora algumas faixas descambem para o excesso de instrumentais de pouca qualidade, pérolas como ‘Mirage’ e ‘White Elephant’ brilham com um pouco do que manteve Duran Duran e Depeche Mode na ativa por tanto tempo. Uma mistura de sintetizadores gera um som que é ao mesmo tempo triste e divertido.

A paisagem sonora do disco é mais densa, mas conserva a aura pop dos álbuns 604 (2001), Light & Magic (2002), Witching Hour (2005) e Velocifero (2008). Aproveite para conferir ao vivo a mistura peculiar de melancolia e ironia, manifestada pelas vozes da búlgara Mira Aroyo e da escocesa Helen Marnie, acompanhadas dos ingleses Daniel Hunt e Reuben Wu.

Quem abre o show é o festejado DJ e produtor paranaense Boss in Drama. E atenção, o palco é novo: esse é o primeiro grande evento aberto para o público no recém-inaugurado Cine Joia – um antigo cinema dos anos 1950, reaberto como casa de shows pelos sócios André Juliani, Facundo Guerra e Lúcio Ribeiro. 

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Explorando SP

10 lugares para comer empanada em SP

15 programas para fazer com crianças em SP