Adele

Live at the Royal Albert Hall

Divulgação

Intensa, graciosa, calorosa, engraçada. E dona de uma voz brilhante e encorpada que não só encantaria os pássaros das árvores, mas uma floresta inteira, Adele é, sem sombra de dúvida, a rainha do soul pop britânico.

Recentemente foi anunciados que Adele se submeteu a uma cirurgia na garganta para tratar problemas respirórios que a perseguiam durante meses. Com o sucesso desse procedimento, este CD ao vivo – que vem em um pacote junto com um DVD – chega no momento certo e é extremamente bem-vindo.

Geralmente não há muitos motivos para comprar um álbum ao vivo se você já tem as versões originais de estúdio. Mas esse disco que registra o show que aconteceu no Royal Albert Hall em setembro de 2011, tem um quê a mais que é essencial. As reminiscências, risadas e confissões de Adele – e o fervor e a desafetação de seu show ao vivo.

Todo mundo sabe que ela fala palavrão que nem gente grande – para não falar que tem um palavreado que deixaria um humorista corado –, mas ainda assim é uma surpresa ouvir sua hilária boca suja correr solta entre uma música e outra, como a suingada ‘I’ll Be Waiting’, a rica e melosa ‘Rolling in the Deep’, a magnífica releitura de ‘Lovesong’, do Cure, e seu cover devastador da balada chorosa ‘I Can’t Make You Love Me’, de Bonnie Raitt. Salve Adele! Ela é uma estrela (de boca suja).
 

Escrito por Sharon O’Connell
 

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.