Festival Holi One

Sáb 17 Ago 2013

Divulgação
O Festival Holi One em São Paulo

Este evento terminou


Os hindus podem não gostar muito dessa versão de seu festival Holi, pois os organizadores do evento desvirtuaram o motivo original da festa: celebrar a chegada da primavera. O dia oficial do Holi – quando os hindus se juntam nas ruas para jogar entre si uma mistura de água com pó colorido – é em março (e tradicionalmente celebrado na Índia), mas a versão itinerante chega a São Paulo no terceiro sábado de agosto, na Praça Cívica do Memorial da América Latina.

A festa, porém, continua com um objetivo nobre: usar o espírito do Holi para unir pessoas das mais variadas fés em uma única experiência de celebração. E como São Paulo fica no hemisfério sul, a primavera não está tão longe assim. Será uma ótima chance para fazer uma boa bagunça e ficar sujo com os pós de diversas cores vivas e postar belas fotos ao estilo das propagandas de máquinas fotográficas no Instagram.

Se você se interessou, fique avisado que o gulal (o tal pó colorido) deve ser comprado no local. Mas na compra do ingresso você recebe cinco sacolinhas cheias.

Serviço

Praça Cívica do Memorial da América Latina


Endereço Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664

Barra Funda, São Paulo

Estações próximas Palmeiras-Barra Funda

Preço de R$ 80 até R$ 160

Data Sáb 17 Ago 2013

Horário de abertura Meio-dia-21h

Site de Festival Holi One

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.