Red Bull BC One

Dom 1 Jun 2014

Fabio Piva/Red Bull Content Pool
Pelezinho
Pelezinho, jurado do campeonato BC One

Este evento terminou

Os 16 vencedores das seletivas estaduais do Red Bull BC One – a competição mais importante de b-boys homem-a-homem no mundo – se reúnem na casa noturna Genoveva em busca de três vagas para a fase que engloba a América Latina. Os participantes brasileiros saíram de Belém, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e São Paulo.

Cada cidade revelou dois nomes para a final nacional. Além de 14 vencedores de todas as partes do Brasil, os jurados apontam mais dois que tiveram destaque nas suas apresentações. Os b-boys Pelezinho (que já disputou quatro edições do Mundial), Andrezinho e Aranha são os jurados que definem os três melhores b-boys que irão direto para a final do Red Bull BC One entre os campeões da América Latina, dia 30 de agosto, em Belém (PA).

O evento foi criado em 2004, na Suíça. Desde então, a competição anual viajou da Alemanha para o Brasil, África do Sul, França, EUA, Japão e Rússia. Até hoje, o brasileiro Neguin foi o único latino americano a conquistar o cinturão de campeão mundial.

Serviço

Genoveva
Endereço Avenida Francisco Matarazzo, 750

Barra Funda, São Paulo

Telefone 3868-4442

Preço de R$ 15 até R$ 30

Data Dom 1 Jun 2014

Horário de abertura 17h.

Site de Red Bull BC One

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.