Time Out São Paulo

Vegan Festival

Este evento terminou

Vegan Festival

Data Sáb 06 Jun 2015

Horário de abertura 12h-19h.

Mercado Pop
Rua Teodoro Sampario, 1041, Pinheiros

Telefone 3063-2862

A feira gastronômica traz apenas com produtos livres de ingredientes derivados de animais. A programação, que começa neste sábado, dia 2 de maio, segue por seis fins de semanas consecutivos. Além dos comes e bebes, o evento também conta com expositores de moda e assessórios, todos do universo vegano. As opções gastronômicas contarão com refeições, lanches, salgados, doces e sucos. Os pratos são vendidos entre R$ 3 a R$18.

Entre as delícias que serão oferecidas pelos expositores, está a famosa Coxinha de Jaca, do Zen com a Vida, que levará também uma novidade para o evento, a coxinha de alcachofra. A Gelinho Detox oferece além dos tradicionais gelinhos veganos, feitos com ingredientes de horta caseira, sucos detox nomeados carinhosamente de: verde hulk, relaxa a cuca, refresca a goela e hibiscus power. Outra opção que vale a pena conferir é o bolo de nutella, da Lola & Loli, que também oferecerá hot-dog vegano.

A Fundação Movimento Missão Humana estará presente no evento com seus produtos a Base de Moringa Oleifera. A planta, originaria do Himaláia, oferece aminoácidos essenciais, gorduras benéficas e óleos ômega, concentrando grande quantidade de cálcio, ferro e muitos outros minerais vitais, bem como uma variedade de vitaminas, antioxidantes e sustâncias anti-inflamatórias.

Já no piso superior do Mercado Pop - loja que reúne estilistas e artesãos independentes - as marcas de moda vegana Natural e Eco, Bambusa Brasil, Organicos da Bel e Menina Flor, poderão ser encontradas todos os dias durante o mês de maio das 11h às 19h.

Confira a lista de participantes do Vegan Festival:

Gastronomia
Cozinha Essência Omega
Di Maria
Fundação Movimento Missão Humana
Gelinho Detox
Icone Gastro Rock
Lola & Lóli
Zen com a Vida

Moda
Organicos da Bel
Bambusa Brasil
Natural e Eco
Menina Flor

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus