Arraial do Cine Joia

Qua 8 Jul 2015

Divulgação
O bloco Quizomba

Este evento terminou

Separe a camisa xadrez, o vestido florido e prepare-se para uma noite de forró, baião e ritmos brasileiros. No dia 8 de julho, véspera de feriado, o Arraial do Cine Joia recebe o bloco Quizomba e o grupo de forró Xaxado Novo para uma grande festa julina.

Destaque do Carnaval de rua de São Paulo e do Rio de Janeiro, o Quizomba fará uma homenagem ao sanfoneiro Dominguinhos. Caracterizados de caipiras, os ritmistas interpretarão canções como 'Isso aqui tá bom demais', 'Pedras que Cantam' e 'Eu só quero um xodó'. O repertório do bloco ainda inclui clássicos de Luiz Gonzaga, Moraes Moreira, Geraldo Azevedo e Alceu Valença. O público será convidado a participar de uma grande quadrilha ao som da bateria. E, como Quizomba é Carnaval o ano inteiro, além de alguns sambas, o grupo também promete sucessos de Jorge Benjor, Tim Maia, Paralamas, entre outros.

Para o Arraial do Cine Joia, o Quizomba se apresentará com sua formação completa de músicos profissionais no palco e a bateria formada por 60 ritmistas da oficina de percussão que acontece desde 2012 em São Paulo.

Para fechar a noite em grande estilo, o grupo Xaxado Novo, que resgata a formação tradicional do baião, transformará a pista do Cine Joia num verdadeiro bailão do Nordeste. Caracterizado de cangaceiros, o quarteto Davi de Freitas (Violão e Voz), Felipe Gomide (Rabeca e Voz), Bruno Duarte (Percussão e Voz) e Marcus Simon (Percussão e Voz) colocará os casais para dançar o melhor forró pé de serra.

Serviço

Cine Joia


Endereço Praça Carlos Gomes, 82

Liberdade, São Paulo

Estações próximas Liberdade

Telefone 11 3231-3705

Site de Cine Joia

Preço 1º lote, R$ 30; 2º lote, R $40; porta, R$ 50.

Data Qua 8 Jul 2015

Horário de abertura 22h.

Buy tickets for Arraial do Cine Joia

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.