Feira de Discos

Sáb 8 Ago 2015

Marcio Custódio/ Divulgação

Este evento terminou

Nascida em 2011, a Feira de Discos de São Paulo se consolidou como um evento essencial para os colecionadores de discos e amantes da música da cidade. É considerada a maior feira do gênero no país, com expositores de todo o Brasil, e o público também pode trocar discos com os expositores. O evento, que ocorre bimestralmente e é gratuito, já aconteceu em bares, casas noturnas e museus em diversos bairros da capital, como Centro, Vila Madalena, Perdizes, Jardins, Baixo Augusta e Pinheiros.

O sucesso da Feira de Discos se deu ao fato de que é um evento abrangente e eclético, que recebe pessoas de diferentes tribos e perfis. Há discos de todos os gêneros musicais: rock, soul, jazz, samba, funk, indie, MPB, afro-beat, bossa-nova, música clássica, metal, blues e jovem guarda. Há discos para todos os gostos com variações de preço, para pessoas de todas as idades, tanto os novos quanto os velhos colecionadores podem celebrar a cultura e o ritual do disco de vinil.

Nesta edição, a feira acomtece pela primeira vez em uma praça pública. A escolhida foi a Praça Roosevelt, que recebe, além do evento, uma série de DJs discotecando músicas durante o dia todo.

Serviço

Endereço Praça Roosevelt

Consolação, São Paulo

Data Sáb 8 Ago 2015

Horário de abertura 11h-19h.

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.