Time Out São Paulo

Move It

Este evento terminou

Move It

Data 19 Dez 2015-20 Dez 2015

Horário de abertura 12h-21h.

Praça Marechal Cordeiro de Farias, Higienópolis

Estações próximas
Consolação e Paulista

A região da Avenida Paulista recebe nos fins de semana dos dias 12 e 13, e 19 e 20 de dezembro, o Move It, um festival com bandas, DJs, livepainting, roupas, acessórios, cosméticos, itens de decoração e gastronomia vegana.

Durante os quatro dias de evento, Rodrigo Branco e Vermelho Steam se revezarão em ações de livepainting junto com os artistas Ju Violeta, Coelho Nulo, Felipe Urso, Ferson, Wagner e Gordinho. O festival abriga ainda um espaço de publicações e arte com a curadoria da Confeitaria Mag.

Já a programação musical apresenta artistas e bandas como Ná Ozetti (dia 13) Winteryeard (12), Moxine (13 e 19) e BloodMary Una Chica Band (19), além de Hertz e Ruídos (20) e Comma (20). Entre os DJs convidados estão a escritora Clara Averbuck, em um set inédito, além dos DJs Bezzi e Celso Tavares (Discotexxx), entre outros, que se revezam nas picapes nos dois finais de semana.

Tendo como foco a alimentação vegana, a programação gastronômica do festival oferece diversas opções, como a Massaria Di Stefanni (casa de massas com diversas opções de molhos e complementos), Casa de Baladna (comida vegana Síria feita por refugiados), os cariocas Daniel Simas e Daniela Duarte (comida de boteco, com destaque para o bolinho de feijoada) e o famoso hamburguer vegano produzido pela própria ONG que faz parte do projeto Yes!WeLoveVeganTrashFood. O evento terá ainda opções como churrasco vegano e panetones, doces e chocolates sem glúten e sem lactose, além de pães artesanais, geléias orgânicas e empanadas, entre outros.

Além disso, o Move It traz uma feira com roupas, acessórios, cosméticos, livros e itens de decoração também livres de origem animal, com marcas como Boa Saboaria (sabonetes), Mirai Ateliê (cerâmicas), Livraria Africanidades, Nicole Bustamante (roupas), Paviment (roupas para skate) e WoodMood (luminárias e vasos de madeira de demolição), entre outros.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus