Mercado de Patas

20-21 Fev

Divulgação

Este evento terminou

O evento reúne uma programação exclusiva para pets, com gastronomia, design, arte, moda e brincadeiras. Além disso, o Mercado de Patas acontece paralelamente ao 1º Festival de Churros, no Memorial da América Latina, entre os dias 20 e 21 de fevereiro.

Na gastronomia, destaque para a Cookie Dog Petiscos, onde você encontra biscoitos naturais para cães em quatro sabores (banana, alfarroba, abóbora e frango com cenoura), além dos biscoitos de salmão ou atum ( a novidade para gatos). A Tempero Pet traz comidas naturais, como Tropeirinho de carne com batata doce, Cordeirinho na moranga, Temperinho light de peru com legumes, e Picadinho de frango com arroz integral para os cachorros. Já para os felinos: Risotinho de sardinha com gergelim e Cozidinho de frango com abóbora.

Dentro do segmento moda, a WePet tem, entre diversos produtos, bandanas, gravatinhas, vestidos, coletes e almofada-cama. A Cachorraria oferece bandanas, laços gravata e outros acessórios feitos artesanalmente. Já a Cãomisetaria apresenta camisetas leves e com estampas divertidas e exclusivas exclusivas para cachorros.

A Muito Amor Pet World estará no Mercado de Patas com vários acessórios para os bichos e seus donos. São pingentes de identificação, quadrinhos e porta chaves personalizados, linha Raças (corrente ou pulseira com pingente folheados a ouro 18K e chaveiros), além de comedouros, bandanas dupla face, camisetas e outros itens. A Nina Damasco Decor levará almofadas, luminárias e esculturas em resinas e porcelanas, incluindo peças da nova coleção Golden&Black.

Quem procura por coleiras para cães, gatos e roedores, arranhadores, almofadas, cobertores e limpa-patas vai encontrar na Focinho Dourado. Se quiser um desenho em carvão de seu animal de estimação, é só passar na Desenho Animal e conversar com o artista plástico Luiz Vilarinho que apresentará vários desenhos e fará uma demonstração ao vivo. Já o Cachorro Seguro é um serviço de última geração que integra o uso de pingentes de identificação a um perfil online do cachorro, permitindo que o proprietário seja facilmente localizado em caso de fuga do animal.

Outra atração legal do evento é a roda de conversa sobre como aproveitar uma vida social com seu cão, que acontece no sábado (20), a partir das 15h, conduzida por Larissa Rios, do Portal Turismo 4 Patas (T4P). A ideia será bater um papo descontraído com o público sobre roteiros de viagem com os pets, estabelecimentos pet friendly, etiqueta animal para convivência social, dicas de segurança e bem-estar para passear e viajar com o pet, e participação em atividades de aventura e ecoturismo com os animais de estimação.

Serviço

Memorial da América Latina
Endereço Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664

Barra Funda, São Paulo

Estações próximas Barra Funda

Telefone 3823-4600

Data 20-21 Fev

Horário de abertura 10h-20h.

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.