2º Festival de Doces

23-24 Abr

Divulgação
Brigadeiros variados da Brigadeiro Tradicional

Este evento terminou

O Festival de Doces está de volta. Realizado novamente no Club Homs, o evento traz, além das estrelas do evento (os doces, é claro), uma praça de alimentação com diversas delícias salgadas, como escondidinho, comida baiana, crepes, entre outros, um minishopping com objetos de decoração, acessórios masculinos e femininos, produtos de higiene e beleza; e até espaço quick message para relaxar.

Guloseimas europeias e árabes
Da França vêm o canelé, típico da região de Bordeaux, que poderá ser encontrado com diversos recheios na Et Voilà e Que Seja Doce. Outra delícia do país é o macaron, docinho leve, que leva dois biscoitos de farinha de amêndoa e recheio molhadinho (viva.doces e Que Seja Doce). Entre os portugueses, na Torre de Belém tem pastelzinho de Belém, pastel de Santa Clara, toucinho do céu, ovos moles, travesseiro de Sintra e outros.

O italiano canoli, com diversos recheios, poderão ser encontrados na Silvia Gourmet. Dos países árabes são Ninhos (nozes, castanha de caju, pistache, damasco), Faisalie, Folhados (Triângulo, Flor, Travesseiro), Semolina (mamul de nozes, tâmaras e namura). Tudo isso na Mil e Uma Noites.

Brigadeiros
O mais querido dos doces brasileiros vem nos formatos tradicional, recheado, de colher, de beber e na forminha de chocolate. Você os encontra na Brigadeiro Tradicional, Brigadeiros in the Box, Quero Doce, AmorCake (brigadeirão), Ateliê Yamamotu, Gostosuras e Travessuras, Fábrica de Sonhos, Hellow Sweetie (em garrafinha, para beber) e Dona Chita, que dentre seus mais de 20 sabores levará o Casa Velha (café, chocolate e limão), Prestígio (recheado com beijinho) e Romeu e Julieta (massa com chocolate e parmesão com recheio de goiabada).

Outros
A Milinka Doces Finos poderá ser encontrado, além do salami di cioccollato, creme brullé, trufas portuguesas e Panforte Di Siena, o “Cioccollato I Oro”. O doce é feito com ouro comestível 23K, atóxico, aprovado pela FDA (órgão dos Estados Unidos que controla, entre outras substâncias, os alimentos). A Gostosuras e Travessuras levará minitortas, petit verre (doce servido em um pequeno aquário de vidro). Creme Brullé (baunilha ou doce de leite) ou carolinas recheadas? É com o Ateliê Yamamotu. Se pensou em pudim de cappuccino, cheesecake ou quindim, tem de passar na viva.doces. E deliciosos donuts em duas versões (com cobertura ou recheados) na Mini Donuts Factory e na I Love Donuts. Já trufas de tequila e de busca vida (cachaça, mel e limão), bombom de morango, docinho de leite em pó com creme de avelã é na GodinBell.

Serviço

Club Homs
Endereço Avenida Paulista, 735

Bela Vista, São Paulo

Telefone 3289-4088

Data 23-24 Abr

Horário de abertura 10h-20h.

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.