Time Out São Paulo

MIS 47 Anos

Este evento terminou

MIS 47 Anos

Data 26-28 Mai

Horário de abertura Sex., 18h-22h; sáb., 12h-21h; dom., 10h-17h.

Av. Europa, 158, Jardim Europa

Telefone (11) 2117-4777

O Museu da Imagem e do Som (MIS) comemora 47 anos no dia 29 de maio, mas como a data cai em uma segunda-feira, a festa está marcada para os dias 26, 27 e 28, durante o último final de semana da exposição Maio Fotografia no MIS 2017. No domingo, os visitantes também podem aproveitar as atividades gratuitas da Maratona Infantil, programação mensal do museu voltada para as crianças.

A comemoração tem início na sexta-feira (26/05) à tarde com um happy hour na área externa do MIS. Entre 18h e 22h, o MIS traz uma programação diversificada e gratuita. Entre as atrações está o show do grupo experimental Discotiki, que mescla bases eletrônicas com elementos étnicos da música africana, indiana e do leste europeu. O público também pode conferir o live set do DJ David Carneiro. Produtor das festas Primavera, Te Amo, Samba Da Luz e Esquema Novo, David traz em sua discotecagem um mix entre os anos dourados da música brasileira com o que de melhor aconteceu pós anos 2000. Durante todo o evento o duo de criadores experimentais em imagética digital, ELXVA+DELCA, faz projeção mapeada no foyer de entrada do museu. Os visitantes também podem acompanhar o trabalho do artista Rafael Sliks, que faz um live paiting na fachada lateral do MIS. Completa o evento sorteios de kits MIS e drinks especiais do Cubq Bar. O restaurante Chez MIS também participa da comemoração, oferecendo petiscos e cerveja a preços especiais das 18h às 22h.

Maratona infantil
A edição de maio da Maratona Infantil traz um dia repleto de atividades gratuitas para toda a família no dia 28, domingo. Neste mês, destacam-se diversas oficinas que irão ensinar e estimular a criatividade das crianças. A partir das 10h, visitantes podem entrar no clima com oficinas de fotografia, porta-retratos e lambe-lambe, contação de histórias e até uma cabine de fotografias vintage à disposição. Outro destaque é o espetáculo Cocô de Passarinho, com a Cia Noz, em dois horários.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus