Time Out São Paulo

Jobs, o visionário

Este evento terminou

Jobs, o visionário

Preço R$ 5. Gratuita às terças.

Data 15 Jun-20 Ago

Horário de abertura Ter. a sáb., 12h-21h; dom. e feriados, 11h-20h.

Av. Europa, 158, Jardim Europa

Telefone (11) 2117-4777

Homem que impactou o mundo com sua personalidade e capacidade de inovação, Steve Jobs é o tema da próxima exposição do MIS. Na mostra, o público tem acesso ao rico universo de Steve Jobs. São 209 itens entre fotos, filmes, reportagens e produtos históricos que mostram a forma como pensava e criava uma das maiores personalidades do século XX.

Em 'Steve Jobs, o visionário, um percurso estruturado por células narrativas – Espiritualidade, Inovação, Competição, Fracasso, Negócios e Sonho' o público tem acesso a pequenas e grandes inovações criadas por Jobs. Entre elas a peça mais rara da exposição: o Apple 1, fabricado em 1976, que foi adquirido em um leilão da Christie’s por U$ 213,6 mil, em novembro de 2010, por Marco Boglione, idealizador da exposição. Hoje, o computador já triplicou de valor.

Outro destaque nesse tema é o Lisa, que, lançado em 1983, foi o primeiro computador pessoal a ter um mouse e uma interface gráfica - mas foi considerado um dos maiores fracassos da Apple. Os visitantes também têm acesso a uma sala dedicada às imagens inéditas de Jobs em sua vida cotidiana feitas por Jean Pigozzi, francês radicado em Nova York, fotógrafo de confiança do inventor.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus