Time Out São Paulo

Anime Friends 2017

Este evento terminou

Anime Friends 2017

Preço de R$ 80 até R$ 200

Data 07-09 Jul

Horário de abertura Sex., 12h-21h; sáb. e dom., 10h-21h.

Buy tickets for Anime Friends 2017

Transamerica Expo Center
Avenida Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro

Telefone 5643-3000

O maior festival de cultura pop da América Latina completa 14 anos reunindo fãs de quadrinhos, cinema, séries, mangás, música, anime e games em uma nova casa. O evento deixa o Campo de Marte e vai para o Transamerica Expo Center.

São centenas de atrações nacionais e internacionais, que abrangem grandes shows musicais com bandas japonesas e coreanas, concursos mundiais de cosplay, feira de colecionáveis e de quadrinhos, exposição e campeonatos de videogames, encontro com youtubers, comidas típicas, palestras e sessões de autógrafos com autores e desenhistas de quadrinhos.

Música
A banda sul-coreana a BLANC7 é uma das principais atrações. O grupo de sete integrantes só tem um EP, o recém-lançado "Prism", mas já conquistou uma base de fãs no Brasil com seu k-pop dançante. O clipe de "Yeah", primeiro single da banda, saiu em março deste ano. Outro destaque são os veteranos japoneses do Asian Kung-Fu Generation, que já tocou em solo brasileiro em 2015, mas esta é a primeira participação no Anime Friends. Completam a programação musicais o duo japonês Do As Infinity e o também japonês T.M. Revolution.

Cosplay
Uma das atrações mais aclamadas pelo público cativo do Anime Friends (e de todo evento nerd e geek) são os cosplayers. Nesta edição, o Anime Friends conta com a etapa brasileira do World Cosplay Summit (WCS), o maior concurso cosplay do mundo. Além disso, o evento ainda traz a japonesa Reika Arikawa, uma das cosplayers mais famosas do mundo.

Confira a programação completa do festival no site animefriends.com.br.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus