6º SP Burger Fest

15 Mai 2015-31 Mai 2015

Divulgação

Este evento terminou

Opções diferentes de hambúrger – lanche que chega a rivalizar com a pizza na preferência gastronômica do paulistano – não vão faltar na 6ª edição do SP Burger Fest. Em 2015, o número de participantes subiu de 70 para 117 casas. Aliás, só na última edição, foram cerca de 130 versões de sanduíches, e mais de 100 mil unidades vendidas em duas semanas, movimentando uma receita de cerca de dez milhões de reais.

Entre os os estreantes Esquina Mocotó, La Reina e Tigre Cego. Outros já são veteranos no festival, como: Pobre Juan, Baretto, Capim Santo, Bar, Brown Sugar, 3 Brasseurs, Restaurante L’Amitié, Condessa Café, Brewdog, Empório Sagarana, Obá Restaurante, Feed Food, Barê, Mimo Restaurante, Forneria San Paolo. E lógico que as hamburgueria não poderiam ficar de fora, como o The Fifties, Holy Burger, Roncador Hamburgueria, Frank & Charles, Bullguer, Meat Chopper, Meats, Hamburgueria Nacional, Big Kahuna e Madero.

Virada do Hambúrguer
A grande novidade da 6ª edição do Burger Fest é a Virada do Hambúrguer. A Burger Weekend é uma virada gastronômica do hambúrguer que acontecerá na Feirinha Jardim das Perdizes (Av. Marquês de São Vicente, 2301). Começa no dia 16 de maio (sábado) às 12h e vai até às 18h do dia 17 de maio (domingo).

Serão 30h de chapa quente com hambúrgueres do Born to Grill, Parks Burger, Bos BBQ, Brado, Buddies, Hamburgeiros, O Burger, 12 Burger Bistrot, Metrópole Resto Bar, Stunt Burger, Senhor Dwich, MAB, I Love Burger, Vinil Burger, Donut Burger e Burger Garni. Também participarão food turcos como 4 Brothers, Luz, Câmera Burger, Wings Burger, Meat Chopper, Rolando Hamburguinho, Tuk Burger, Samurai Kobe, entre outros.

Confira a programação completa, com datas e locais em facebook.com/SPBurgerFest.

Burger Academy
Para aqueles que querem aprender a fazer o próprio pão e hambúrguer, o evento traz aulas rápidas e didáticas em que o aluno aprende detalhes sobre o preparo, escolha da carne, os pães e a forma ideal de servir. As aulas acontecem em diferentes lugares e horários durante o festival.

A primeira aula, sobre pão de hambúrguer, será no dia 18 de maio, na Levain – Escola de Panificação e Confeitaria – do mestre padeiro Rogério Shimura. As demais serão nos dias 19 e 20 de maio. As aulas devem ser compradas pelo site foodpass.com.br e custam R$ 65 – incluindo uma degustação de hambúrguer e uma apostila.

Serviço

Preço Preços variam de acordo com as casas participantes.

Data 15 Mai 2015-31 Mai 2015

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.