Time Out São Paulo

Festival de Churros

Este evento terminou

Festival de Churros

Data 02-03 Jul

Horário de abertura 10h-21h.

Parque Ceret
Rua Canuto Abreu, Tatuapé

Fãs de doces já podem comemorar. É que vem aí mais um Festival de Churros, desta vez no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. A feira promete trazer muitas novidades em sabores da guloseima. Chocolate, doce de leite, Nutella, brigadeiro, beijinho e muitas outras delícias de recheio e cobertura para deixar seu churro ainda mais saboroso. Em paralelo ao festival, o parque também recebe, neste fim de semana, uma festa julina.

No festival será possível encontrar churros por a partir de R$ 8. Nos mais de 20 expositores exclusivos de churros, além dos tradicionais (com recheios e coberturas doces), tem os salgados, os espanhóis, os minichurros recheados, o hot dog doce, a bomba (éclair) recheada com churro, o milkshake, o sundae, o burguer, e ainda opções veganas e diversas criações dos chefs.

Os recheios e coberturas doces aparecem em maior número: tem de creme de avelã, doce de leite, brigadeiro, prestígio, castanha, morango, paçoca, creme de baunilha, bicho de pé, Romeu e Julieta, leite em pó, chocolate, beijinho, brigadeiro branco, creme de amendoim, banana com canela caramelizada, chocolate belga com cereja ao maraschino, napolitano (doce de leite, chocolate e morango) e muito mais. Tem até churro com massa de morango e churro gelado com chocolate, chantilly e morango.

Mas quem quiser apreciar uma versão salgada tem recheios de catupiry, azeitonas pretas, cream cheese, Cheddar etc. E se quiser um churro de pizza tem também. E os toppings? São muitas as possibilidades: amendoim, coco ralado, granulado de chocolate, confetes, açúcar e canela, pedaços de chocolate, paçoca, leite em pó, Ovomaltine, gotas de chocolate branco e escuro, castanha, biscoito de chocolate moído, açúcar mascavo, flocos de arroz, queijo ralado, calabresa etc. É só consultar o cardápio de cada participante.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus