Time Out São Paulo

Taste of São Paulo

Este evento terminou

Taste of São Paulo

Preço R$ 60 a sessão: almoço (12h às 16h30) ou jantar (19h às 23h30).

Data 24-27 Ago

Horário de abertura 12h-16h30 e 19h-23h30.

Buy tickets for Taste of São Paulo

Clube Hípico de Santo Amaro
Rua Visconte de Taunay, 508, Santo Amaro

Telefone 5524-0600

O Clube Hípico de Santo Amaro recebe o Taste of São Paulo, evento que reúne em um só espaço alguns dos melhores restaurantes da cidade. Esta edição conta com 20 casas, representando 30 grandes marcas de restaurantes e bares.

Alguns já participaram da edição passada e marcam presença também neste ano, como o ibérico Adega Santiago, com a presença do chef Alexandre “Alemão” Vorpagel e o chef Murilo Pessoto; a Bráz Trattoria, com os restaurantes Bráz e Bráz Elettrica e os chefs Benny Novak e Marcelo Tanus; o Bar da Dona Onça e a Casa do Porco, reunidos em um só espaço e recebendo os chefs Jefferson Rueda e Janaina Rueda; o Grupo Fasano, com os restaurantes Fasano, a Trattoria e o Bistrot Parigi, recebendo respectivamente os chefs Lucca Gozzani e José Branco, entre outros.

Outros grandes nomes da gastronomia paulistana também fazem sua estreia no evento como o Grupo D.O.M, com pratos do Dalva e Dito, Mercadinho Dalva e Dito e Açougue Central, que receberá os chefs Alejandro Peyroue Elton Junior e contará com aparições pontuais do chef Alex Atala; o japonês Aizomê e a chef Telma Shiraishi; o restaurante Arábiada chef Leila Youssef; o Buzina com os chefs Marcio Silva e Jorge Gonzalez apresentando seus novos pratos; o Eataly, com os chefs José Bragattino e Ligia Karazawa apresentando receitas de seus vários restaurantes; o Jiquitaia (reforçado pelo novíssimo Vista); a Itália moderna do Nino Cucina e do Peppino e a presença do chef Rodolfo de Santis, entre outros.

Além de conhecer os pratos e drinques, o público poderá participar de aulas e palestras exclusivas com chefs e ter acesso a produtos especiais em um mercado de alimentos, bebidas e utensílios. Entre as novidades dos quatro dias de festival está o aumento do número de restaurantes, a diversidade de seu conteúdo, com restaurantes de diferentes segmentos, mais bares, maior duração do festival, com a adição de 30 minutos por sessão e um espaço mais amplo.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus