Time Out São Paulo

Perrier Slim Can no America

Restaurante traz novos drinks não alcoólicos com a linha da águas premium francesa: Apple Limonade e Pink Mojito.

A Perrier Slim Can, linha de águas premium lançada este ano no Brasil para conquistar o público jovem, pega carona na estação mais quente do ano para ampliar a sua participação nas hamburguerias do País. Desta vez, a sofisticada água francesa firmou uma parceria com o restaurante America para oferecer aos clientes da casa drinks exclusivos não alcoólicos. Com isso, até o próximo mês de fevereiro, quem for a uma das unidades na capital paulista poderá saborear dois sabores: Apple Limonade e Pink Mojito.

As charmosas latas custam R$ 8,90 e as bebidas custam R$ 13,90 e são produzidas com ingredientes que, juntos com as inconfundíveis borbulhas de Perrier Slim Can, ajudarão a refrescar o calor nesse verão.

A Apple Limonade traz a deliciosa combinação do frescor da limonada com a essência da maçã verde. Já a Pink Mojito é composta por essências refrescantes de maracujá vermelho e mojito, com limão e hortelã. Os drinks são indicados para acompanhar qualquer opção do cardápio, pois a gaseificação e a intensidade de Perrier não alteram o sabor dos pratos.

Sobre Perrier
A fonte de Perrier localiza-se na cidade Vergèze, ao sul da França e recebeu este nome em 1898, por Dr Louis Perrier, que passou a utilizá-la como indicação terapêutica. Já em 1903, John Harmsworth conquistou a corte britânica e toda a Inglaterra, tornando Perrier a água oficial da monarquia inglesa. Hoje, mundialmente conhecida, a água francesa é vista como ícone de sofisticação e requinte, sendo sinônimo de qualidade e criatividade.

De paladar singular, é caracterizada pela intensidade das suas borbulhas naturais, que lhe confere uma personalidade única. A icônica garrafa verde é o símbolo de uma água vanguardista, tanto por sua origem lendária, quanto por seu sabor único. Homenageada por célebres artistas e fonte de inspiração para tantos outros, a Perrier sempre se posicionou à frente. Em 2013, Perrier completou 150 anos e continua a surpreender com ideias cuja refrescância e irreverência a tornaram, em definitivo, a água mineral gaseificada nº1 do mundo.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Dia do Sorvete

Os filmes da semana – 21/09/2017

mãe! – crítica do filme