Time Out São Paulo

Don Wok

Casa dá um toque brasileiro à gastronomia asiática 

Don Wok

Horário de abertura Seg. a sex., 11h30-15h e 18h-23h; sáb., 12h-15h e 18h-0h; dom., 12h-22h.

Don Wok
Rua Tabapuã, 539, Itaim Bibi

Telefone 3073-0358

Com pegada descolada e saudável, o Don Wok representa a gastronomia asiática com um toque brasileiro no Itaim. Em seu ambiente moderno e aconchegante – que lembra os restôs de NY – o cardápido da casa tem como destaques o Don, que vem do japonês Donburi e leva na tigela ingredientes frios que lembram uma evolução do temaki; e o Wok, com pratos preparados na famosa panela oriental. Os tamanhos variam entre "Pouca Fome" ou "Fome", isto é, nada de desperdício.

Entre os Woks, clássicos asiáticos como o Pad Thai, Yakissoba, Carne ao Curry, Frango Satay e Khao Pad exploram temperos e combinações, como o refrescante e glúten free Lombo Lemon Fresh (arroz japonês, lombo, alho, repolho, cebola caramelizada, pimentão, vagem e molho lemon fresh), Zero Carbo (atum, salmão, peixe branco, cebolinha, brócolis, vagem, acelga e molho lemon fresh), e o Veggie com tofu (arroz integral, tofu, shimeji, acelga, moyashi, brócolis, cenoura e molho shoyu).

Das 12 opções de Don, vá de Don Salmão Especial (shari, salmão, shimeji, cream cheese e cebolinha) Don Trio (shari e sashimi mistos) e Don Tuna Fresh (shari, atum, raspas de limão siciliano e amêndoas).

Para quem curte customizar a refeição, o Monte seu Prato permite infinitas alternativas, tendo o Wok 07 opções de base, como bifum e arroz jasmin; 11 proteínas, entre elas tofu, camarão, lombo ou shimeji; 17 acompanhamentos como gengibre, capim limão, cebola caramelizada ou alho poró; além de 07 opções de molhos, como o Satay, o Teriyaki, Curry com leite de coco e o Thai que leva pimenta Sriracha, pasta de tamarindo e açúcar de palmeira.

Para montar o seu Don, escolha uma das bases - gohan, sharin ou bifum – e em seguida definir as proteínas entre as 10 opções como camarão croc, kani e skin; 20 acompanhamentos como cream cheese temperado, manga, crispy de couve, ovas de massagô e raspas de limão siciliano.

18 Out 2016.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus