Time Out São Paulo

Hi No Me Sushi Bar

Novo japonês na Vila Madalena traz almoço executivo, menu degustação e drinques de inspiração oriental 

Hi No Me Sushi Bar

Rua Mourato Coelho, 885, Vila Madalena

Telefone 3813-3651

Estações próximas
Fradique Coutinho

Sob o comando de Dado e Cinthya Macedo, o novo restaurante abriu suas portas em meados de agosto, na Vila Madalena. A casa oferece almoço executivo (combinado de 4 peixes – salmão, olhete, pago e serra), além de Omakasse (menu degustação) e drinques no balcão.

Do sushi bar centralizado, formando uma ilha no meio do salão, saem iguarias como ostras vivas, vieiras frescas, vongoles, mexilhões, ovas variadas, camarões, polvo, lula, além de peixes conforme a época do ano, tais como carapau, olho de boi, serra, pargo, linguado, robalo, xaréu, entre outros, para acompanhar os tradicionais atum e salmão. No comando das facas afiadas, o sushi man Ramon Yamaguchi.

Não deixe de experimentar a salada de vieira. Fresquíssimas, elas ganham um delicado tempero de limão siciliano e é servida sobre uma cama de finíssimas tiras de cebola roxa. Para acompanhar, peça o picante Ti No Me e Suturippu, versões japonesas do bloody mary e do rabo de galo, respectivamente. O primeiro é preparado com suco de tomate bem temperado, sochu (destilado de arroz), e ostras frescas; o segundo é feito com licor de Ume com sochu. 

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus