Time Out São Paulo

Translunar Paradise

Este evento terminou

Translunar Paradise

Preço de R$ 3 até R$ 6

Data 03 Abr 2013-07 Abr 2013

Horário de abertura Qua. a sex., 20h; sáb., 17h30 e 20h; dom., 19h (haverá sessão extra no último domingo, às 16h30.

Diretor George Mann

Elenco Kim Heron, George Mann e Deborah Pugh.

Site de Translunar Paradise

Rua Álvares Penteado, 112, Centro

Telefone (11) 3113 3651

Estações próximas
1, Sé


A companhia de teatro inglesa Theatre Ad Infinitum traz seu premiado espetáculo Translunar Paradise para os amantes da cultura nesse mês 'depressivo' de pós-Carnaval, fazendo paradas em três cidades brasileiras. Primeiro, Rio, agora, São Paulo e, depois, segue para Brasília.

Em um comovente conto sobre o tempo, memória, vida e morte, o espetáculo – que estreou no famoso Edinburgh Fringe Festival em 2011, conquistando os críticos e cativando audiências no mundo todo , mostra a progressão mundana e espiritual de um casal desde a juventude até a velhice. Um tema improvável, explorado de uma forma na qual emoções são extraídas de forma bela e sensível sem que nenhuma palavra seja dita.

Enquanto isso, máscaras des expressões intensas fazem a função e dizem mil palavras por meio de movimentos corporais que são usados para comunicar e passar as mensagens dos atores ao público, confundindo os limites da realidade e elevando o nível da história para uma encantadora poesia visual. A linguagem corporal universal é acompanhada apenas pelos sons de um acordeão, criando sensações nostálgicas em um mundo de memórias universais preservadas, sempre trazendo à tona a profunda consciência da natureza transitória da vida.

  • 70 min. 14 anos. Até 7/4.

Escrito por Geoffrey Chang
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus