Palhaços

9 Mar 2013-10 Mar 2013

Renato Silvestre/ Divulgação

Este evento terminou


Uma das peças mais lindas já encenadas pela dupla de atores monstros, Danilo Grangheia e Dagoberto Feliz, Palhaços comoveu a crítica em sua estreia em agosto de 2005. Desde então, vem cativando e emocionando o público com uma história aparentemente bizarra e engraçada e que, pelo caminho da tragicomédia finamente dirigida por Gabriel Carmona, consegue tratar de temas profundos como a razão, os meios e os fins das escolhas de dois personagens com os quais é impossível não se identificar.
 
Escrito pelo dramaturgo paulista Timochenco Wehbi na década de 1970, a peça vive a história do encontro entre o simplório comerciante e vendedor de sapatos Benvindo (Grangheia) e o ácido e perspicaz palhaço Careta (Feliz). A ingenuidade, superficialidade e os raciocínios medíocres de Benvindo vão sendo cruelmente expostos por um palhaço já há muito desgastado e infeliz. 
 
A postos com seu acordeom, Careta cria a trilha sonora praticamente sozinho e ao vivo, trazendo sensações que despertam um lado infantil e lúdico da plateia bem como sentimentos inerentes, profundos e angustiantes do lado adulto da vida. E se você sair impassível do espetáculo, bem, talvez ainda tenha restado um lado 'Benvindo' dentro de você. 
 
  • Texto de Timochenko Wehbi. 60 min. 14 anos. Até 10/3.

Serviço

Galpão do Folias
Endereço R. Ana Cintra, 213

Santa Cecília, São Paulo

Telefone 3361-2223

Preço de R$ 10 até R$ 20

Data 9 Mar 2013-10 Mar 2013

Horário de abertura Sáb., 21h; dom., 19h

Diretor Gabriel Carmona

Elenco Dagoberto Feliz e Danilo Grangheia

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.