Os Adultos Estão na Sala

25 Set 2013-26 Set 2013

Divulgação
Cena da peça 'Os Adultos Estão na Sala'

Este evento terminou

Poucas peças em cartaz na cidade retratam com tal força questões intrínsecas à vida cotidiana cosmopolita como as da jovem autora paulistana Michelle Ferreira, que assina o espetáculo Os Adultos Estão na Sala, no Tusp. Formada em Ciências Sociais e na Escola de Arte Dramática (EAD), ambas pela USP, Ferreira faz parte desde 2003 do seleto grupo de autores do Núcleo de Dramaturgia do CPT (Centro de Pesquisa Teatral).

Com pitadas da escola do teatro do absurdo e uma linguagem frenética, essa comédia dramática se passa em uma “metrópole de terceiro mundo”, que vê surgir pequenos grupos de manifestantes, enquanto três mulheres neuróticas se reúnem na sala de um apartamento.

A sincronicidade com as manifestações reais desencadeadas em julho de 2013 traz uma conexão ainda mais urgente com a plateia. Enquanto as mulheres conversam sobre assuntos que vão dos problemas com drogas à aparência, um garoto (invisível ao público) ouve tudo.

A reflexão que se pretende aparece tanto nos conflitos representados pelas mulheres como na relação da criança com tais assuntos, inerentes à vida urbana. Em sua quarta temporada, você tem pouco tempo para conferir. Corra!

Escrito por Evelin Fomin

Serviço

Sala Tusp
Endereço R. Maria Antônia, 294

Consolação, São Paulo

Telefone 3123-5233

R$20

Data 25 Set 2013-26 Set 2013

Horário de abertura Qua. e qui., 21h

Diretor Michelle Ferreira

Elenco Maura Hayas, Flávia Strongolli, Michelle Boesche.

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.