Tem Alguém que nos Odeia

2 Out 2013- 3 Out 2013

Divulgação
Cena da peça 'Tem Alguém que nos Odeia'

Este evento terminou

Poucas peças em cartaz na cidade retratam com tal força questões intrínsecas à vida cotidiana cosmopolita como as da jovem autora paulistana Michelle Ferreira, que assina o espetáculo Tem Alguém que nos Odeia, no Teatro Augusta. Formada em Ciências Sociais e na Escola de Arte Dramática (EAD), ambas pela USP, Ferreira faz parte desde 2003 do seleto grupo de autores do Núcleo de Dramaturgia do CPT (Centro de Pesquisa Teatral).

O espetáculo, terceiro texto de Ferreira encenado neste ano, retrata a vida amorosa entre duas mulheres que vivem em um prédio onde os conflitos de convivência vão sendo revelados por meio de personagens comuns ao paulistano, como uma síndica ineficiente, uma vizinha e um padre proselitista.

O tema da homofobia em um condomínio de uma grande cidade, texto encomendado à autora especialmente para esta montagem, se desenrola em um clima de suspense. As atrizes, também produtoras, Ana Paula Grande e Bruna Anauate, não imaginavam encontrar resistência de empresas para patrocínio e tiveram de recorrer ao crowdfunding (doações coletivas) para finalizarem a produção. A direção, também milimetricamente calculada, tem a assinatura de José Roberto Jardim, da premiada companhia Os Fofos Encenam.

Escrito por Evelin Fomin

Serviço

Teatro Augusta Sala Experimental
Endereço R. Augusta, 943

Consolação, São Paulo

Telefone 3151-2464

R$30

Data 2 Out 2013- 3 Out 2013

Horário de abertura Qua. e qui., 21h

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.