Time Out São Paulo

Bem-Vindo, Estranho

Este evento terminou

Bem-Vindo, Estranho

Preço de R$ 50 até R$ 60

Data 13 Dez 2013-15 Dez 2013

Horário de abertura Sex., 21h30; sáb., 21h; dom., 18h

Diretor Murilo Pasta

Elenco Regina Duarte, Mariana Loureiro e Kiko Bertholini

Buy tickets for Bem-Vindo, Estranho

Teatro Vivo
Avenida Dr. Chucri Zaidan, 860 , Morumbi

Telefone 97420 1520

Que tal viver o delicioso clima de um filme de suspense noir ao vivo, com iluminação sépia, trilha sonora arrebatadora, cortes agudos, cenas tensas de rascante humor, protagonizadas por uma estrela de primeira grandeza? Quem deseja ver de perto a atriz Regina Duarte em ótima forma deve acompanhar a estréia de Bem-Vindo, Estranho, que a partir desse final de semana ocupa o Teatro Vivo, em São Paulo.

O texto original (em inglês, Be Mine), de autoria da dramaturga britância Angela Clerkin, ganha, em um palco brasileiro, sua primeira montagem teatral mundial graças à sensibilidade do diretor Murilo Pasta, cineasta e roteirista brasileiro radicado há 17 anos na Inglaterra e que também faz, por aqui, sua primeira incursão como diretor de teatro.

Tendo a cidade de Londres como pano de fundo, o espetáculo disseca, em seus 80 minutos, a complexa relação entre uma mãe deliciosamente manipuladora (Regina Duarte) e sua filha advogada. A atriz Mariana Loureiro encanta ao construir uma jovem, a um só tempo, romântica, frágil e atormentada. Ambas vivem sozinhas em um minúsculo apartamento e veem seu cotidiano virado de pernas para o ar com a presença do jovem namorado da filha (o ator Kiko Bertholini), que passa a compartilhar o mesmo teto de ambas após ser absolvido de um crime de assassinato.

Murilo Pasta (também diretor do ótimo filme Carmo, ainda sem estréia no Brasil mas que levou o prêmio do público de Melhor Filme da Mostra Internacional de Cinema de SP), consegue criar uma atmosfera de crescente tensão, entrecortada pelo complexo afeto que une os três personagens. O final, instigante e imprevisível como a natureza humana, torna o espetáculo imperdível.

  • 80 mins. 14 anos. Até 15/12

Escrito por Silvio Giannini
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus