5º Festival de Teatro Cidade de São Paulo

6 Set 2014- 7 Set 2014

Divulgação
'Meia, Sapato e Chulé... Tudo Dá No Pé'
Elenco do espetáculo infantil 'Meia, Sapato e Chulé... Tudo Dá No Pé'

Este evento terminou

O festival, que busca revelar novos grupos e profissionais da área, reúne 13 espetáculos adultos e sete infantis, entre comédias, dramas e musicais. Tanto, que participantes do evento concorrem a um troféu em categorias como cenário, figurino, iluminação, atores coadjuvantes e principais, diretores e montagens. Além disso, os grandes vencedores como melhores espetáculos adulto e infantil ganharão uma temporada no teatro Teatro União Cultural com todas as despesas pagas. 

A programação das mostras competitivas adulta e infantil apresentarão obras de dramatugos brasileiros premiados como Luis Alberto Abreu, Timochenco Wehbi e Nelson Rodrigues; uma adaptação de  Machado de Assis; versões para Molière e Shakespeare; além de textos de novos autores e criações dos próprios grupos.

O festival tem revelado e reafirmado o talento de artistas e companhias. Entre os grupos que se destacaram no cenário paulista após participar do festival estão a Cia. Dom Caixote (tricampeã como melhor espetáculo infantil). Já o Grupo Artemis de Teatro (campão como melhor espetáculo infantil), de Mauá, que teve seu musical Uma Luz Cor de Luar transformado em megaprodução com Totia Meirelles após vencer o festival. Reafirmando a importância de participar do evento, ambas companhias voltam a participar desta edição, ao lado de outras dezenas de grupos de toda São Paulo e região metropolitana.

Confira a programação completa no site teatrofest.com.

Serviço

Teatro União Cultural
Endereço Rua Mário Amaral, 209

Paraíso, São Paulo

Telefone 2148-2904

Preço de R$ 15 até R$ 30

Data 6 Set 2014- 7 Set 2014

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.