É o que Temos Para Hoje

Sáb 29 Nov 2014

Divulgação

Este evento terminou

Nesse show de stand up, o ator Marcelo Serrado fala com muito humor e ironia sobre a atual obsessão do homem pela internet, e tudo ligado a ela. Da quantidade de aplicativos e da relação das pessoas com o celular, essa relação quase atávica. Gente que com ele faz refeições, dorme, faz sexo e que usa o aparelho quase como uma extinção do corpo.

"A internet entrou pra nos ajudar, claro! Mas tem gente que deixa de ler um Machado de Assis pra jogar Angry Birds. Que ajuda é essa que às vezes nos deixa quase como autistas? Às vezes esbarramos em outra pessoa na rua por ficarmos olhando para baixo, mexendo no celular. E os casais que jantam juntos em restaurantes e mal se olham?", questiona o ator, que se aventura pela primeira vez neste estilo de comédia.

O espetáculo conta com a participação do humorista Gigante Léo, ganhador do Prêmio Multishow de Humor e participante do canal de humor no YouTube Porta dos Fundos. No final os dois atores fazem uma cena onde realizam um improviso escolhido pela plateia.

Serviço

Teatro Renaissance
Endereço Alameda Santos, 2233

Jardim Paulista, São Paulo

Estações próximas Consolação

Telefone 3069-2286

Preço de R$ 40 até R$ 80

Data Sáb 29 Nov 2014

Horário de abertura 23h59.

Buy tickets for É o que Temos Para Hoje

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.