Leo

27 Jan 2015- 1 Fev 2015

Pauline Keightley/Divulgação

Este evento terminou

Mais recente criação da inovadora companhia alemã CircleofEleven, a alucinante, engraçada, surreal e comovente montagem – voltada para o público infantil e adulto –desafia os sentidos e a percepção da realidade por meio da interação entre performance ao vivo e a projeção de vídeo.

Dirigido pelo ator e diretor canadense Daniel Briere, Leo é baseado em uma idéia original do artista Tobias Wegner, que conta com a performance de Julian Schulz. Na trama, a jornada incomum de um homem cujo mundo se torna desequilibrado fisicamente. Ele é um solitário com sua pequena mala, consciente de que nem tudo pode ser o que parece no mundo dele. No final, depois de explorar seus sonhos e desejos, o espectador percebe que a odisseia definitiva do personagem se resume a sua busca pela liberdade.

Natural de Berlim, Julian Schulz se formou na escola de Artes Die Etage. Em cena, combina a maior diversidade de formas acrobáticas com elementos de dança e coreografias. Depois de completar uma fase de treinamento intenso, em Bruxelas (Bélgica), onde trabalhou em conjunto com o coreógrafo Cruz Mata, juntou-se a Companhia CircleofEleven.

Vencedor de vários prêmios importantes no Festival Fringe de Edimburgo, incluindo o Carol Tambor Best of Edinburgh Award, o Three Weeks EditorsAward e o ScotsmanFringeFirstAward, a peça fez sucesso em Nova York, Berlim e Montreal antes de chegar por aqui.

*Retirada de ingressos na bilheteria uma hora antes do espetáculo.

Serviço

Museu da Caixa Cultural


Endereço Praça da Sé, 111

Sé, São Paulo

Estações próximas Metrô Sé

Telefone (11) 3321 4400

Site de Museu da Caixa Cultural

Data 27 Jan 2015- 1 Fev 2015

Horário de abertura Ter. a qui. e sáb., 19h15; sex. e dom., 16h e 19h15.

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.