Time Out São Paulo

Leo

Este evento terminou

Leo

Data 27 Jan 2015-01 Fev 2015

Horário de abertura Ter. a qui. e sáb., 19h15; sex. e dom., 16h e 19h15.

Praça da Sé, 111 ,

Telefone (11) 3321 4400

Estações próximas
Metrô Sé

Mais recente criação da inovadora companhia alemã CircleofEleven, a alucinante, engraçada, surreal e comovente montagem – voltada para o público infantil e adulto –desafia os sentidos e a percepção da realidade por meio da interação entre performance ao vivo e a projeção de vídeo.

Dirigido pelo ator e diretor canadense Daniel Briere, Leo é baseado em uma idéia original do artista Tobias Wegner, que conta com a performance de Julian Schulz. Na trama, a jornada incomum de um homem cujo mundo se torna desequilibrado fisicamente. Ele é um solitário com sua pequena mala, consciente de que nem tudo pode ser o que parece no mundo dele. No final, depois de explorar seus sonhos e desejos, o espectador percebe que a odisseia definitiva do personagem se resume a sua busca pela liberdade.

Natural de Berlim, Julian Schulz se formou na escola de Artes Die Etage. Em cena, combina a maior diversidade de formas acrobáticas com elementos de dança e coreografias. Depois de completar uma fase de treinamento intenso, em Bruxelas (Bélgica), onde trabalhou em conjunto com o coreógrafo Cruz Mata, juntou-se a Companhia CircleofEleven.

Vencedor de vários prêmios importantes no Festival Fringe de Edimburgo, incluindo o Carol Tambor Best of Edinburgh Award, o Three Weeks EditorsAward e o ScotsmanFringeFirstAward, a peça fez sucesso em Nova York, Berlim e Montreal antes de chegar por aqui.

*Retirada de ingressos na bilheteria uma hora antes do espetáculo.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus