Cisne Negro

22 Mai 2015-24 Mai 2015

Divulgação
'Sra. Margareth - Excertos de Monger'
Cena do espetáculo 'Sra. Margareth - Excertos de Monger'

Este evento terminou

Considerada uma das melhores companhias contemporâneas do país, a Cisne Negro Cia. de Dança comemora 38 anos apresentando duas coreografias: Sra. Margareth - Excertos de Monger e Trama.

No dia 24 de maio, domingo, vai acontecer uma apresentação especial para cegos com audiodescrição, que amplia o entendimento de pessoas com deficiência visual por meio da descrição sonora de aspectos visuais de um filme, espetáculo teatral, dança etc. Cenários, figurinos, linguagem corporal, tudo é descrito entre as falas das personagens. Geralmente, a audiodescrição já está gravada e o espectador deverá usar um fone de ouvido para acompanhar o espetáculo.

Segundo a bailarina Andrea Thomiola, curadora de dança do Centro Cultural São Paulo (CCSP), “trazer a Cisne Negro Cia de Dança, com seus 38 anos de existência, de volta pra cá e com a audiodescrição no espetáculo de domingo, além de uma programação muito especial, é a nossa oportunidade de celebrar o mês de aniversário do CCSP dançando!”

A companhia recebeu vários prêmios e já se apresentou em países como Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Uruguai, Paraguai, Argentina, Alemanha, Moçambique, África do Sul, Chile, Tailândia, Colômbia, entre outros. Os trabalhos da Cisne Negro inserem-se dentro do panorama contemporâneo da dança ocidental, e conseqüentemente, desde o início, trabalha com coreógrafos inovadores e jovens.

Serviço

Centro Cultural São Paulo


Endereço Rua Vergueiro, 1000

Paraíso, São Paulo

Estações próximas 1, Vergueiro

Telefone (11) 3397-4002

Site de Centro Cultural São Paulo

R$10

Data 22 Mai 2015-24 Mai 2015

Horário de abertura Sex. e sáb., 21h; dom., 20h.

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.