O Sucesso a Qualquer Preço

4 Set 2015- 6 Set 2015

Divulgação

Este evento terminou

A peça é uma adaptação de uma das principais obras de David Mamet. O espetáculo original recebeu o prêmio Pulitzer de Teatro em 1984 e teve uma adaptação para o cinema, em 1992, com grandes nomes no elenco, como Al Pacino, Jack Lemmon, Alec Baldwin, Kevin Spacey e Ed Harris. Em 2012, Al Pacino montou a peça na Broadway, onde viveu o personagem que no filme fora interpretado por Jack Lemmon, com enorme sucesso de público e crítica.

Na peça, os corretores de imóveis Shelley Levene (Norival Rizzo), Ricky Roma (Marco Pigossi), Dave Moss (Renato Caldas) e George Aaronow (Marcos Daud) são fortemente pressionados pelo arrogante John Williamson (André Garolli), que agora chefia a equipe de corretores imobiliários e promove um torneio entre os integrantes, onde a premiação será um Cadillac Eldorado para o melhor vendedor. Um conjunto de seis facas para churrasco, para o segundo colocado e "o olho da rua” para quem ficar abaixo disso. Por conta disso, a disputa pelas “fichas quentes”, onde estão o cadastro dos melhores compradores, é acirrada e motivo de brigas e tramas na empresa, mas o roubo destas e a investigação, coloca sob suspeita todos os funcionários, o que eleva ainda mais o grau de tensão no ambiente de trabalho.

Ambientada na Nova York de 1970, esta comédia dramática discute até onde pode o homem ir para alcançar o sucesso e manter seu emprego, seja corrompendo, roubando ou mesmo, ludibriando pessoas simples e ingênuas. Uma peça extremamente atual, que mistura tensão, drama, comédia e suspense de maneira contundente e direta, características da maior parte das peças deste que é um dos principais dramaturgos contemporâneo, considerado o “machão” da dramaturgia americana.

Serviço

Teatro Vivo
Endereço Avenida Dr. Chucri Zaidan, 860

Morumbi, São Paulo

Telefone 97420-1520

Preço Sex. e dom., R$ 50; sáb., R$ 60.

Data 4 Set 2015- 6 Set 2015

Horário de abertura Sex., 21h30; sáb., 21h; dom., 18h.

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.