Time Out São Paulo

Festival Palco Giratório

Este evento terminou

Festival Palco Giratório

Preço Os preços variam de acordo com a atração. Verifique no site indicado no texto.

Data 25 Ago 2015-30 Ago 2015

Horário de abertura Confira os horários das atrações na programação.

O festival leva espetáculos de 20 companhias de teatro, dança e circo do país a 18 unidades do Sesc São Paulo, na Capital, Grande SP, litoral e interior. A abertura acontece no dia 5 de agosto, às 20h, na unidade Sesc Santo Amaro, com o espetáculo 'Proibido Elefantes', da Cia. Gira Dança (RN). Ao todo a etapa paulista contará com 45 apresentações, entre sessões gratuitas (espaços abertos) e outras com ingressos de R$ 6 a R$ 20 (locais fechados). Crianças até 12 anos não pagam.

Além da companhia potiguar Gira Dança, a Cia. Movasse (MG), o Núcleo Atmosfera (MA) e os bailarinos Dielson Pessoa (PE) e Claudia Müller (RJ) figuram entre as atrações de dança. A eles junta-se o Balé Popular do Recife, homenageado desta edição pelo Circuito Especial do Palco Giratório, que presta reverência aos profissionais que contribuíram para o desenvolvimento das artes cênicas do Brasil.

Já os grupos e companhias de teatro e circo participantes são: Catimbum Teatro de Bonecos (MG), Os Bricoleiros (CE), Núcleo Afrobrasileiro de Teatro de Alagoinhas (BA), Teatro Nu Escuro (GO), Grupo de Teatro Pernas Pro Ar (RS), Clareira de Teatro (RS), A Roda (BA), Traço Cia. de Teatro (SC), Cia. Estação de Teatro (RN), Cia. Boi de Piranha de Artes (RO), Cia. Vigor Mortis (PR), Cia Cortejo (RJ), Grupo Ninho de Teatro (CE) e a Cia. do Relativo (SP).

Os artistas se alternarão nos palcos das unidades do Belenzinho, Bom Retiro, Campo Limpo, Interlagos, Ipiranga, Itaquera, Pinheiros, Pompeia, Santana, Santo Amaro e Vila Mariana (em São Paulo); e ainda nas unidades Sesc nas cidades de Campinas, Jundiaí, Osasco, Santo André, Santos, São José dos Campos e Sorocaba.

Confira a programação completa do festival no site sesc.com.br/palcogiratorio.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus