A Sbørnia KøntrAtacka

6- 7 Ago

Divulgação

Este evento terminou

Durante 30 anos o espetáculo 'Tangos e Tragédias', criado por Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky, circulou pelos palcos do Brasil. A série seguiu com Hique em um projeto individual: 'Tãn Tango', e agora ganha um novo espetáculo, 'A Sbørnia KøntrAtacka', no qual Hique Gomez volta a interpretar o personagem Kraunus Sang.

Para quem não é familiarizado com o imaginário sborniano, os personagens Kraunus Sang & Maestro Pletskaya são dois artistas que fugiram da Sbørnia, país mundialmente famoso por ser uma ilha flutuante e por abrigar a Grande Lixeira Cultural - Recykla Gran Rechebuchin. Até que Pletskaya simplesmente resolveu voltar para sua querida pátria natal, a Sbørnia (quando Nico Nicolaiewsky foi vitima de uma leucemia em 2014).

Mas Kraunus percebeu que não estava só. Juntou seus compatriotas da Grande Orquestra da Sbørnia: o Prof. Kanflutz (Cláudio Levitan) responsável pelas Universidades de Ciências Fictícias da Sbørnia), Janczura - o Bumbeiro (Diego Silveira), responsável pela perda da bagagem cultural da Sbørnia, MarkTub - o Tubista Liberal (Marco Lopes), a Sapateadora (Gabriela Santos) e a Grande Pianista Rasslan (Simone Rasslan), formada pela Libertók Musik Universitik da Sbørnia.

Trechos do longa metragem de animação Até que a Sbørnia nos Separe (Melhor filme pelo júri popular no 42º Festival de Cinema de Gramado e da 27ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo), de Otto Guerra, serão projetados mostrando mais dos costumes e tradições da Sbørnia, como o MachadoBoll, esporte popular da ilha.

Serviço

Auditório Ibirapuera


Endereço Av. Pedro Álvares Cabral, s/n

Ibirapuera, São Paulo

Telefone (11) 5908 4290

Site de Auditório Ibirapuera

Preço de R$ 10 até R$ 20

Data 6- 7 Ago

Horário de abertura Sáb., 21h; dom., 19h.

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.